GRUPO TCHE LOCO

acesse http://palcomp3.com/tcheloco/ e fique por dentro de todas as novidades!!!!!

26 março 2011

MUSICOS


Nome: Claudinei Osório
Idade: 34 Anos
Natural de: Santo Angêlo-RS
Funçâo: Gaiteiro
Time: Gremio
Hobby: Viajar
Comida: Churrasco
Carreira: Sempre sorrindo, o gaiteiro e também diretor do grupo, Claudinei ( Tchê Loco ), desde guri traz contigo a sina de ser gaiteiro e cantor, incentivado pelo pai Sr. Luiz, também gaiteiro de mão cheia, começou desde cedo a tocar acordeon, e hoje é visto como um dos maiores gaiteiros de toda a região. Foi gaiteiro de varios grupos no RS, SC, e quando mudou-se para Itararé deciciu ter seu proprio grupo, foi então que em 1995 teve inicio sua jornada com o grupo tchê loco, e como todo inicio, foi dificil, mas permaneceu firme nesse projeto sonho, que se tornou sinonimo de alegria por onde passa, e hoje é considerado pela critica um dos melhores grupo de bailes de toda região.
              











Nome: Fabiano Segatto
Idade: 21
Natural de: Itararé-SP
Função: Guitarrista
Time: Santos
Hobby:  Assistir filmes
Comida: Churrasco
Carreira: Apaixonado pela guitarra, instrumento que aprendeu a tocar sozinho, e com um timbre de voz imcomum, desde os 14 anos, munido de sua guitarra ele deu inicio na sua carreira, tocando em bailes pela região. Sempre buscando o aperfeiçoamento tanto na guitarra, como na voz, começou a se destacar entre os tantos músicos da região, e em 2007 recebeu o convite e assumiu as cordas do grupo tchê loco, com seu carisma e energia.













Nome: Rafael Pereira
Idade: 17 anos
Natural de: Itararé-SP
Função: Percussão
Time: São Paulo
Hobby: Nadar
Comida: Churrasco
Carreira: Sempre curioso, desde muito cedo Rafinha se interessou pela música, nascido em uma familia onde todos cantam e tocam, não foi diferente com ele.  Apesar da idade, demostra muita experiência ao por em pratica as horas e horas que passa estudando o instrumento, além da energia no palco, e da alegria que transmite á todos com sua simpatia, aos 13 anos foi convidado a integrar o grupo na função de percussionista, e com certeza esse guri tem muita estrada pela frente e muito sucesso.









          
Nome: Leandro Pereira
Idade: 23 anos
Natural de: Itararé-SP
Função: Baixista
Time: São Paulo
Hobby: Jogar futebol
Comida: arroz à lá Bisan
Carreira: Desde os 6 anos já se dedicava ao instrumento, que passou a ser seu maior companheiro, não desgrudava do violão nem pra comer, vicio que mais tarde abriria portas e oportunidades pra esse guri. Iniciou sua carreira aos 12 anos, tocando cavaquinho no Grupo de pagode de seus irmãos, mas já dominava muito bem o violão, a guitarra e o contra-baixo, tocou em varias bandas em Itararé, mas foi só aos 13 anos que conheceu a musica gaúcha, quando foi convidado para tocar guitarra num grupo gaúcho na cidade de Curitiba, onde adquiriu conhecimento e experiência, passou por vários grupo em SC, e PR, e em 2007 passou a integrar o grupo tchê loco.












Nome: Carlos Alexandre Bezerra
Idade: 29 anos
Natural de: Reanópolis-PR
Função: Baterista
Time: Santos
Hobby: Ouvir música
Comida: Lazanha
Carreira: Com um ouvido apurado prá música, foi assim que ele aprendeu a tocar bateria,sozinho. Era roadie de bandas, e aos poucos observando os músicos nos bailes começou a se interessar pela batera, sem instrumento prá praticar em casa, ele simplismente imaginava o som dos itens da bateria e saia batucando no que encontrasse pela frente, não demorou muito começou a fazer bailes por toda região, com varias bandas.
         Dono de uma técnica incrivel, e rigoroso nos arranjos das músicas, em 2007 assumiu a batera do grupo tchê loco.


Um comentário:

  1. o grupo tchê loco e excelente a unica coisa que falta e gravar um cd

    ResponderExcluir